02 maio, 2007

Homens e Perfumes - Parte I

Quem não gosta de homem cheiroso? E todos sabem que o olfato sendo um dos cinco básicos sentidos e e refere-se à capacidade de captar odores, sabendo ainda que os cientistas estudam a possibilidade de que a capacidade para experimentar e expressar emoções se terá desenvolvido a partir da habilidade para processar os odores. E deixando toda essas coisas difíceis de se entender, e voltando a já comprovada tese de que homem bom é homem cheiroso, a melhor identificar o bofe, nada como o "cheiro" para nos dizer ao que ele veio, ou não...

O HOMEM FERRARI VELHA RED

E aí gatinha, vamos dar uma volta no meu possante?


É. Ele solta pérolas dessa magnitude e no seu ouvido com aquela cara de que passou o dia dando aquela lustrada na caranga do pai. É! A caranga é do pai, por isso não se engane, o que ele quer mesmo é acabar a noite lustrando o seu capô e nem carro tem pra isso.
Esse tipo faz linha camisa com as mangas dobradas, mas tão dobradas que mais parece uma regata. Cruzes!

Ele também usa os 3, 4, 5 ou os 6 primeiros botões da cafona camisa abertos. Depende do medalhão de ouro ou correntona de amarrar bike que ele tenha enfiada no pescoço.
Tá achando o fim? Espere então até saber que essa marca é uma das mais falsificadas do mercado. Pois é. Se você andar por qualquer centro comercial popular vai encontrar caixas e mais caixas desse exemplar por cinco reais fora o da condução.

Na cama não consegui encontrar ninguém que tenha tido coragem de dizer que se entregou para esse tipo, mas as que foram pro pré rala e rola garantem que o cara é ruim de pegada, é péssimo de partida e deplorável na primeira. Nenhuma das entrevistas foi pra segunda, terceira, quarta ou quinta marcha. Elas engataram ré e se mandaram.
Vai uma amostra aí? Ixi! Quebrei o frasco sem querer. Que pena!

Um comentário:

Hyldon disse...

parabéns ,adorei seu blogger
hyldon
hyldonsouza@hotmail.com

A bailarina