09 março, 2007

Homens e seus Gêneros I - NA CAMA COM O HOMEM DRAMA

Quem não conhece aquele bofe que vive fazendo gênero? Pois é!!! Impossível passar pela vida sem esbarrar em boas dúzias deles. Pior quando adotamos algum apenas para testar se a teoria é igual a prática.

Não adianta, por mais que a gente se esforce não dá para fugir dos tipinhos e seus gêneros. Temos o metido a besta, os pobres mais limpinhos, os bonitinhos mais ordinários, etc... Impossível passar pela vida e não percebe-los.

Agora no espaço "O Riso da Bruxa",vou apresentar os tipinhos e qualquer sensação de deJávi, não é mera impressão...


À ESPERA, ATÉ CANSAR, DE UM MILAGRE

Você quer segurança, quer sentir-se amada, adorada, lembrada, importante mesmo? Então é bom não se envolver com o Homem Drama. Não que ele possa lhe proporcionar os prazeres acima citados, mas é que ele não vai ter tempo para demonstrar o que sente por você. Sabe o que é? Ele está sempre ocupado demais com os problemas dele (sofrendo), com o rodízio da placa do carro dele (sofrendo por que terá que pegar um táxi), com a viagem dele de páscoa (sofrendo porque terá que usar o cartão de crédito dele), com o chefe dele (que está o fazendo sofrer porque exige muito dele), com a ex dele (por quem ele ainda sente alguma coisinha), com a mãe dele (que está sofrendo de labirintite), o cachorro dele (que manchou o tapete da sala), etc...
Infelizmente a vida é assim para o Homem Drama e de nada vai adiantar esperar que ele mude.

Ficha Técnica

Gênero: Drama
Duração: -
Trilha: Bolerão
Em cartaz: Facilmente encontrado em exposições de fotografia, Bienais e lançamentos de livros. Claro, ou você acha que se ele não gostasse de sofrer estaria ali.
Na cama: Eles são bons de cama, mas só depois de discutir a relação umas duas horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

GÉNERO CORNO....(10:16:24) portugues sexy fala para Anna Lee*: ja pensou voce chupando,

(11:05:14) medico.cam fala para Anna Lee*: ADORO COROAS

LEITÃO COM CHIFRES...QUE FIZESTES PARA O GAJO??? FOI POR FREQUENTARES PUBS?

A bailarina