03 fevereiro, 2007

Alexandre Maller



4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO VENHAS COM PALMADINHAS NAS COSTAS, NEM PALAVRINHAS MANSAS, NEM CONFIDÊNCIAS INVENTADAS, CHEIRAS A RATO DE ESGOTO. TRESANDAS: ÉS YOP (UMA FALSA) ...ENFIAS AS TUAS TECLAS BEM SABES ONDE, É UM FAVOR QUE ME FAZES.

Dono do Bar disse...

Pena que não abriu a foto. Fica acumulado...

Beijos, Anna.

DB.

Vera Lucia (a mão que afaga o gato) disse...

Hermes ou um deus menor? Será um anônimo dedo acusador que dispara para todos os lados e manda avisos pelo menino-jack-de-recados já que faltam-lhe bolinhas para fazê-lo diretamente? Jack, Jack, recém falecido assim como um outro por quem choram carpireiras bem remuneradas. Jack, aquele que se esgueira pelos reservados colhendo informações para tripudiar com as pessoas já que não têm luz própria para brilhar, tcs...tsc...Ou ainda um Pedro Paulo, um roger, um Portu Cales, um duende metido a casanov a meia boca, inconformado com alguma coisa que está além do meu parco entendimento....não sei, na verdade nem quero saber. O que sei é que seja lá quem for que pisou nos seus calos, o fez com precisão cirurgica e deve te conhecer muito bem para saber onde te dói o tal calo. E o que sei também é que apesar de tudo, você vai, ameaça, contorna, bufa, esperneia, retorna, e continua voltando... Minha mamy tem uma teoria a respeito dessas reações tão antagônicas, eu prefiro fazer de conta que não é comigo.

Vera Lucia (a mão que afaga o gato) disse...

Db, eu desisti de abrir qq blog com o i.explorer, nada abre com aquela mierda. Nos demais navegadores tudo corre normalmente, de qualquer forma fica para a próxima.
Chuás...

A bailarina