18 janeiro, 2008

Muita Festa


Bem, eu estava na praia e não deu para publicar dois dias mais que especiais. Esssssssspecialíssimos para dizer a verdade:

14/12/2007 - Meu mais que tudo, um dos homens mais importantes para mim, isto é, homem na certidão porque ele vai ser sempre o meu piá, meu nenê, meu alecrim dourado...Enfim, O Gui completou 12 anos e está me enlouquecendo com essa hiostória de que ele já é mocinho e quer andar sozinho na rua.

Ou seja, eu enfartooooooooooooooooo!!!!!

12/01/2008 - Meu 1,85m de formosura, gentileza, meiguice, as vezes um carrancudo, meu melhor amigo, meu porto, meu abraço mais confortável, meu confidente, meu filho amado Luis Pi, para quem todos os bons adjetivos sempre serão insuficientes por causa da imensidão do coração que ele tem, completou a maioridade civil.

Ou seja, as asas estão cada vez mais abertas e logo o vôo se fará eminente e eu sei que vou chorarrrrrrrrrrrrrrrr...

E Hoje, 18/01/2008 minha gata, minha linda e temperamental filhota vai receber o diploma e estamos todos muito felizes e orgulhosos por ela que batalhou muito para chegar onde chegou.

Ou seja, ela agora vai começar a colher os frutos que plantou e Deus há de fazer com que essa colheita seja abundante.

Agora vou me arrumar para a festa e de amanhã até domingo trato de colocar os posts em dia. Ou quase.

Beijos

Nenhum comentário:

A bailarina