Homens e seus Gêneros IV - NA CAMA COM O HOMEM TERROR

A HORA DO ESPANTO

Você o encontrou dando sopa naquele barzinho que você freqüentava há séculos e não pegava nada de bom. Ele chegou à sua mesa na maior cara de pau. Tipo machão, daqueles que não deixa serviço por fazer. Daí, você que é uma mulher descolada pensou:

- Nossa! Que bofe é esse?

E do bofe é esse para aquele lugar aconchegante e a sós não demorou muito. Vocês passaram algum tempo conversando e o papo dele era perfeito, ele um profissional bem sucedido, viajado, vários idiomas, experiências, culto e bonito. Aliás, diga-se de passagem: um verdadeiro príncipe encantado.

Esse tipinho leva o título acima porque como em todo filme de terror, depois de algum tempo ele começa a ficar horripilante. Primeiro é aquele motel de cama de veludo vermelha e espelho no teto que ele te leva, depois é aquela unha encravada quando ele tira o sapato, sem contar aquele suave aroma de foundie de queijo.

Com um pouquinho mais de intimidade ele parte para ação e o pior está por vir. Ele tem espinhas nas costas, mau hálito e jantou repolho e não tem nenhuma vergonha de que você fique sabendo (se é que fui clara). Quer mais terror? Saia com ele no domingo depois da fejuca.


Ficha Técnica

Gênero: Terror
Duração: Você decide
Trilha: TA NA NA NAM
Em cartaz: Em bares badalados, restaurantes badalados, cinemas badalados e
shoppings badalados, ou seja onde houver um badalo ele está lá.
Na cama: Dão três sem tirar, mas quem é que agüenta?

Nenhum comentário: