16 março, 2007

Imperfeita, Inesquecível por Bert Stern e Milton Greene

Slide Show- Diaporama



2 comentários:

Anônimo disse...

VAIS FAZER O QUE ELES QUEREM? DESDE QUANDO TE ENTREGAS POR CAUSA DE COBRDES QEU NÃO ASSUMEM SEUS VERDADEIROS NICKS PARA DR A CARA A BATER? DESCANSA DISTO, TIRA FERIAS E DEPOIS COM A CABEÇA MAIS AREJADA VOLTA .... COMO A LEE QUE TODOS APRENDERAM A ADMIRAR E RESPEITAR, ELES SÃO MUITOS, MAS TU ÉS LEGIÃO.NÃO ESQUEÇAS NUNCA...JA DEIXAS SAUDADES.... (11:05:54) Anna Lee* fala para Todos: transbordou
(11:06:27) Anna Lee* fala para Todos: me sinto um pinto diante dos covardes que proliferam nesta sala
(11:10:24) Anna Lee* fala para Todos:gostaria de dar um beijo a todos com que aqui troquei algumas teclas, brigas, músicas, poesia, carinho....mas não vou voltar aqui pra isso....estarei por ai....sem fantasia,quieta,apenas uma espectadora de vossas teclas...Anna Lee*,como um dia Annabel Lee* se despede qui,algumas saudades, nenhum remorço,nem mágoas....algumas lições....fico pelo blog e por aii...beijos a todos
(11:12:00) Anna Lee* fala para *SelvageM*: nem tens idéia do quanto chorro de raiva e tristeza

(11:12:13) Anna Lee* fala para *SelvageM*: mas não tenho estrutura pra preconceito
(11:13:33) Anna Lee* fala para *SelvageM*: eu ando muito doente pra aguentar isso
(11:13:41) Anna Lee* fala para *SelvageM*: já me basta o real
(11:16:02) Anna Lee* fala para Rebeca: e eu me conheço
(11:16:11) Anna Lee* fala para Rebeca: se ficar deço mais baixo que eles

Anônimo disse...

03:47:44) Esfinge fala para Todos: tudo se resume desta forma: duas mulheres, a Lee e a PastorA tentaram engatar uma outra e foram repelidas...tudo o mais é floclore para tapar os olhos aos incautos

aoler tamanho disparate só nos resta rir......o gajo supera-se me merdas ....fizeste vem e sair, eles merecem uns aos outros

A bailarina