29 janeiro, 2007

Outros Quintais - Riso que Transbordou

Meio adoentada, caídaça e borocochô, mas firme para continuar ainda que com o freio de mão puxado e leza das idéias.Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.O melhor post da semana passada é do Dono do Bar, para quem não passou por lá fiz uma cópia básica.
Ah!, e férias por um fio, última semana para vadiar e eu derrubada...ô vida, ô azar...

Guia de Turismo

Você acha que esse blog é feito apenas de conhecimento inútil e outras besteiras? De forma alguma! Em uma iniciativa inédita, usarei esse espaço para dar algumas dicas de pontos turísticos para serem visitados (ou não!) nesse verão. E de imediato iremos para a Ilha do Boquete, litoral sul de São Paulo. Afinal, quem não gosta de uma ilha? Agora, se você está querendo se encontrar, a Gruta das Perdidas, no município de Jaciara (MT) é a solução para os seus problemas. Claro, isso é para quem gosta de grutas. Eu gosto muito, tanto que pensei seriamente em dar uma conferida na Racha da Zilda (Carrancas, MG) e no Buraco da Raquel, em Fernando de Noronha. Todavia, viajar para Pernambuco é programa para quem está com a carteira cheia. Se esse não é o seu caso, minha dica é conferir o que Piranhas, nas Alagoas, pode lhe oferecer. Ouvi dizer que lá você faz muita coisa com qualquer R$ 20,00 (menos beijo na boca, certo?). Enfim, se colocar o pé na estrada é o seu destino, essas são algumas ótimas opções que deixo para o seu lazer durante as férias de verão. Evidentemente, existem ainda outras opções de veraneio, como a Praia do Pinto, a Ilha do Veado e os municípios de Pau Cheiroso e Ponta do Picão, todos no Rio de Janeiro. Pelo visto, nem só de Copacabana vive o carioca! Você prefere praia? Então que tal a Praia do Arrombado, no Piauí? Essa é de fácil acesso! E para os que preferem encontrar a paz no meio da mata, a Serra da Piroca, no Pará, pode ser a sua salvação. Agarre-se a ela!
Então é isso. Boa viagem e depois me contem como foi, pois em alguns desses lugares (principalmente os últimos) eu nunca estive! Se me viram por lá, é calúnia!

Updates: Gostaria de pedir desculpas aos que se sentiram ofendidos pelo teor das fotos que publiquei anteriormente aqui. Meu objetivo era apenas tornar o texto mais divertido, jamais às custas da opção sexual alheia. Aos que me escreveram pedindo que eu retirasse as fotos, reitero minhas desculpas. Aos que me escreveram tirando sarro da minha cara, chupem a minha Serra da Piroca.


Nenhum comentário:

A bailarina