04 agosto, 2010

Tipinhos I

INDECISO


Encontrado em festinhas alternativas, academias de fisiculturismo, cursos de teatro, casas de cultura, mercados mix, everywhere.Você sai com ele e o acha super interessante, mas com a convivência ele começa a se soltar. Em vez de te dar uns pegas no elevador, ele se admira no espelho e arruma a franja.Você começa a reparar que a casa dele é equipada e organizada. Ele tem descaroçador de azeitonas. As roupas de cama fazem um “composê” com as toalhas que estão no banheiro.Ele se tortura por que está com o teor de gordura 0,5% acima do permitido. Tem um AB-shaper em frente a um espelhão. Vocês estão vendo a final do Rolland Garros e concordam com a beleza do Rafael Nadal…CHIIIIIIIII.Abre o olho.

BAD BOY

Esse espécime está em franca procriação. Eles se alastram por toda parte, mas a origem é as casas de suco do Rio de Janeiro. Eles brotam e são alimentados a base de açaí e crescem nutridos com fat burners e bombinhas.São quase carecas: máquina 2 na cabeça toda e 1 na nuca. Têm orelhas de abano e repolhudas.São bem fortes, desde os fortes magros aos fortes bombados.Vão às festas em bando. Adoram criar um clima tenso. Andam com um inseparável pit-bull, que faz esteira na caçamba de suas Dakotas.O carro desses rapazes tem um cheiro horroroso



GA

O cara é chique. Usa terno Giorgio Armani, óculos Armani, perfume Armani e relógio Armani. Sua segunda casa é Nova York. Ele sempre vai te levar pra jantar num restaurante chique e sempre vai te dar roupa ou acessórios Armani de aniversário ou de Natal. No reveillon, ele fica entre Nova York e Milão. Segue uma dieta super balanceada, toma pílulas contra a formação de radicais livres pra não envelhecer. Ele é aquele sujeito que você vê correndo, todo saudável, quando o dia nem amanheceu direito e você está chegando estragada da night (dá vontade de encher de porrada). Seu celular e o seu som são de último tipo. O problema do tipinho “GA” é que o trabalho e as ações da Bolsa de NY são 90% prioridade. Se você se contentar com os 10%, beleza!

Fonte: WC Feminino

Nenhum comentário:

A bailarina