09 junho, 2010

Meu Garoto - Brasil Hexa

O ufanismo é comum nessas ocasiões, leia-se compa do mundo a febre nacional. Eu não nego a minha loucura fervendo nas veias quandoa bola começar a rolar nos gramados da Africa do Sul.

Assim como também não nego que vou colocar a bandeira na janela do apartamento, pintas as unhas de verde com estrelas amarelas e vice-versa. O batom dessa ocasião é verde e no vestuário não vão faltar as cores da bandeira brasileira.

Como diz o meu pai, "quem sai aos seus não degenera"; então o filho de peixe, peixinho é. E como uma mãe corujissima, eu não deixo de babar a minha cria.

Segue o artigo do peixinho, igualmente ufanista como a mãe e mais 199 milhões de brasileiros.






http://www.webartigos.com/articles/39992/1/Copa-do-Mundo/pagina1.html


Nenhum comentário:

A bailarina