Mudança


Olá amigos! Pouco tempo para escrever e muita coisa para arrumar: estou de mudança para uma casa nova. Eu e estes quintais que devem sair do blogspot, mudar a estrutura e os ares...

O fato é que em 25 anos, me mudei 5 vezes, esta será a 6ª e espero que última. Mais do que acumular mobília, tenho o orgulho de acumular apenas boas lembranças de todos os locais em que morei.

Ando enrolada com tanta coisa para empacotar, a vontade era me enfiar numa carta e pedir para ser "despachada" por Sedex. Só de pensar que essa bagunça tem que sair das caixas, já fico arrepiada. Penso que em um mês, com sorte, já devo ter tudo em ordem.

Então estarei pronta para fazer as malas e pegar o avião para matar as saudades que tenho da terrinha. Eu pensei que 2009 tinha sido um ano de mudanças e o ponto tinha sido colocado no fim, ledo engano, parece que 2010 não vai ficar devendo nada ao anterior.

O blog também já trocou de casa algumas vezes, essa é a terceira. Como fico sem net até me instalar no novo endereço, acho que está será a última postagem no blogspot. Bem, veremos...

Carrego comigo a certeza de estar caminhando sempre em direção a uma vida melhor.

Só posso dizer uma coisa: muito obrigada! Se a vida nos oferece escolhas, prefiro deixar o pudor de lado e escolher apenas o MELHOR.


Beijos

Nenhum comentário: