06 maio, 2009





O blog Mapa do Meu Nada mudou para:

http://apalavrarepresada.blogspot.com/


Por enquanto mantenho o mesmo dominio, caso a capacidade para posts assim o permita.

Beijos

Um comentário:

Pinguim Gelado disse...

O que é feito de você, minha amiga bruxa?
Não lhe vejo mais nas salas lusitanas...
Não estou aqui para falar do que não sei, mas, sim, para perguntar de quem não tenho tido notícia alguma... Seu amigo Pingüim Gelado está com saudade do seu humor ácido, e por que não dizer, também, do seu mau humor que diverte quem tem “olhos de ler”...
Lembra que eu lhe disse que estava com vontade de criar um blog? Pois então: Ele já nasceu! É Aquariano! Eu gostaria muito de saber da sua pessoa, e que você fosse visitar o espaço que tenho, juntamente com a Princesa, para colocar minhas impressões, anseios, dúvidas e certezas... Será um imenso prazer para nós... Você sabe que tenho grande apreço por você, Lee! O endereço é: http://pinguim-e-princesa.blogspot.com/
Um beijo e um abraço do seu amigo PG. Que esteja tudo bem com você, e que esse sumiço tenha como única explicação uma boa temporada de férias em alguma estância paradisíaca... Quem pode, pode, né?
Paz e Bem!

A bailarina