31 agosto, 2008

Hellooooo Ktity

Os 12 produtos eletrônicos mais legais da Hello Kitty

Ela está em todos os lugares: estojos, brinquedos, torradeiras, roupas, mochilas, canecas, talheres e até massa e fôrma para fazer bolo! Agora, superantenada, Hello Kitty aparece também em laptops, celulares, máquinas digitais e em muitos outros gadgets. Confira esse lado high-tech da personagem japonesa.

por Phelipe Cruz e Lia Camargo

Ela está em todos os lugares: estojos, brinquedos, torradeiras, roupas, mochilas, canecas, talheres e até massa e fôrma para fazer bolo!

Agora, superantenada, Hello Kitty aparece também em laptops, celulares, máquinas digitais e em muitos outros gadgets. Confira esse lado high-tech da personagem japonesa.

1) TV de LCD da Hello Kitty


Vem nas cores branca e preta e custa cerca de 700 dólares. Já imaginou isso na sala? E no seu quarto? Só não vai combinar muito quando estiver passando aquele filme de terror cheio de sangue e morte dentro de uma televisão tão fofa...


2) DVD Player portátil


É pra levar pra sempre contigo! A empresa japonesa Sanrio lançou essa novidade semanas atrás, no Japão. Com esse tocador de DVD da Hello Kitty, dá para viajar por todos os cantos, nunca abandonar a gatinha e ainda ver seus filmes favoritos. O produto ainda não tem preço. Deve ser porque é muito incrível!



3) Telefone branquinho da Hello Kitty
Ele é fofo, clean e leva a marca da gatinha mais famosa do mundo. Já imaginou ter um telefone da Hello Kitty? O valor da conta telefônica iria triplicar!


4) Laptop de ouro da Hello Kitty


Babem, pessoas! A marca japonesa NEC criou o LaVie G Hello Kitty, um notebook decorado com muito ouro e cristal Swarovski. O notebook ainda vem com papéis de parede e descansos de telas exclusivos da gatinha. Isso deve custar uma fortuna!

5) Notebook com várias capinhas diferentes


Branquinhos, delicadinhos e customizáveis. Esses laptops não têm ouro, não têm cristais, mas possuem a marca registrada da gatinha: a fofura!Nós não largaríamos do computador se tivéssemos um desses.



6) Teclado da Hello Kitty
Esses teclados têm aquela almofadinha para não forçar o pulso, vem em dois tons de rosa e ainda tem botões de atalho para seus sites favoritos. Mega ultra super fofo!


7) Mouse da Hello Kitty


OK. Se você pensa em comprar o laptop ou o teclado da Hello Kitty, não pode esquecer de levar também esse mouse. Ele é óptico, criado pela marca DealExtreme e é compatível com PCs e Macs. E esse laço fofo que traz a rodinha do mouse? Owwnnnn! Custa 10 dólares no exterior.



8) Robô da Hello Kitty
É de verdade! É sério! A gatinha japonesa também tem um robôzinho. O produto tem uma tecnologia que permite que você converse com a Hello Kitty. Muitas mães no Japão já usam o produto para fazer companhia para os filhos pequenos.

9) Câmera fotográfica digital
Parece brinquedo, mas não é. Essa digital da Hello Kitty tem alta tecnologia, é uma câmera de 5.0 Megapixel e com 4X de zoom. O visor é de LCD, vem com cabo USB, cabe na bolsa e, sempre que você for tirar uma foto, todo mundo vai ficar fazendo cara de fofo. É porque é a Hello Kitty tirando uma foto sua, ora bolas!


10) MP3 player


Esqueça aqueles aparelhinhos que a Apple criou. Você vai comprar o seu iPod e, daqui a pouco, vão lançar um melhor. Então compre esse da Hello Kitty! Custa cerca de 40 dólares, suporta formatos de arquivos MP3, WMA, WAV e AVI e vem com 64MB de memória interna que pode ser expansível. É mais style! É mais fofo!

11) Celular da Hello Kitty


A tela é colorida, tem 2.2 polegadas (176×220), a câmera é de 1.3 megapixel e os fones de ouvidos vêm separados para que você possa compartilhar a música (ou uma conversa secreta) com uma amiga. Não é muito fofo?


12) Fone/brinco da Hello Kitty
É um fone, mas também serve como brinco. Já imaginou que fofo? Um vem com brilhinhos e é branquinho, o outro é rosa e... é da Hello Kitty! Essa gatinha é a mais tecnológica de todas.

Um comentário:

Anônimo disse...

adora a hello kitty o meu quarto so tem kittys
e tudo um maximo

A bailarina