08 fevereiro, 2008

Heath Ledger - Meu Coração Parou...




O anjo não me leva junto nos seus vôos,
pois preciso ficar com os pés no chão,
o tempo todo.
O anjo vai conquistando todo mundo
O anjo desenha corações.
Eu já nem sei mais onde o meu está.
O anjo é anjo.
Voando a vida dele vai...
O anjo vôou pro céu e a saudade ficou,
meu coração quase parou...

Que linda a lembrança
do sorriso que esse anjo deixou...

Obs: Recebi alguns e.mails perguntando porque não escrevi sobre Paulo Autran já que seu legado para a cultura deste país tão inculto é indiscutível. Não se tratou de esquecimento, o que faltaram foi palavras, mas o Paulo fez tudo, era irretocável, perfeito em suas propostas e viveu intensamente todos os seus dias que foram alguns porque nunca muitos são o suficiente.
Lamento que Heath Ledger nos tenha deixado tão cedo, todo rompimento de algo, de forma prematura, fala mais ao coração.

Nenhum comentário:

A bailarina