02 novembro, 2007

Kyra




Ontem a minha cachorrinha Kyra faleceu. Tivemos de colocá-la para descansar pois seu sofrimento já não podia mais ser controlado com remédios, e foram muitos. Meu coração está apertado, como o de todos aqui em casa. O Frodo não come e a Phoebe (a filha dela) anda de cortar a alma.

Bem, ela viveu por 13 anos e 3 meses, foi feliz e nos confortou e deu alegria. Mais um pedacinho dos meus queridos amiguinhos que se foi.

Tenho certeza de que lá no céu ela está fazendo o que mais gostava: comer queijinho e correr atrás de gato...

Não chorei, já não tinha mais o que chorar, fiquei aliviada por finalmente terem dado o que ela precisava que era paz.

O video é um dos que mais gosto, me faz lembrar as vezes que via o filme com ela do lado.

Tadinhos dos gatinhos lá do céu...

Beijos meu doce, dorme com os anjinhos...

Nenhum comentário:

A bailarina