18 agosto, 2007

Como é fácil enganar um homem

Homens, em tudo pensam grande e perfeito. Desculpe, nem tudo é preciso ser grande, o celular pode ser pequeno, mastem que ser perfeito.

Todos sabemos que suas façanhas, conquistas e romances incluem “grandes” mulheres, “grandes” noites de paixão e “grande” desempenho, mesmo que o "ator" principal nem seja tudo o que o seu "agente" prega ou acredita!

Mas não é esse o assunto que gostaria de abordar, ou talvez seja por esse pensar grande e levando em conta que homem e razão nem sempre são tão compatíveis como eles pregam já que é a teimosia que guia o homem e não a razão, por mais que se prove determinados fatos, ele, o homem, sempre dá um jeito de ter "razão", mesmo que lhe sobre teimosia e falte razão...

Exemplos do dia-a-dia: Um homem nunca está perdido, ele apenas resolveu fazer outro caminho, mesmo que lhe custe uns 50kms a mais.

- Parar para pedir nformação? Tá maluca santa?

Se você quiser pagar o mico de ouvir que você está no extremo oposto de onde deveriam estar, vá em frente, mas não reclame de passar o caminho de volta ouvindo que a culpa foi sua por um motivo qualquer. Ou, relaxe e aproveite a paisagem.

Não existe explicação para essa falta de razão ou excesso de teimosia do homem. Como também não se explica o inexplicável fato de eles viverem dizendo que nós, mulheres, somos umas sonhadoras e nos iludimos e acreditamos em qualquer coisa.

Ou seja: somos fáceis de enganar...

Finalmente entrei no assunto, o fato é que o homem não admite enganos ou ser enganado, mas é ele o único responsável pelos seus enganos e como uma vez ouvi de um: “Como é fácil enganar um homem", com propriedade e razão, aqui muita razão,a maioria gosta de se iludir e ser enganado.

Voces devem estaar seperguntaandoo que essas fotosde make-up estrão fazendo neste post.

Explico, elas servem para ilustrar a pergunta que quero fazer, e que justifica o título do mesmo
Pergunto a qualquer um, olhando as fotos, em qual delas eles jogariam seu "xaveco" sem a produção final?

Então, homem gosta mesmo de se iludir que tem razão, e que me perdoemosmaisnervosos, fica muito fácil enganar esses "espertos".

Nenhum comentário:

A bailarina