11 julho, 2007

Que coisa mais feia...

Massacre do Golfinho

dolphin-sl-01.jpg

dolphin-sl-02.jpg

dolphin-sl-04.jpg


Muito bem, brincadeiras à parte o que se viu e leu ontem foi o "massacre" a pauladas do "peixe" em sala.
Quem não ficou no muro e se absteve de defender aquele que era o queridinho de cada 9 entre 10 mocréias em sala, presenciou uma "dantesca" fogueira de vaidades feridas, onde pretendiam assar o peixe e jogá-lo no lixo do "ignorar".

Não vou dizer que ele é uma figura impecável, nenhum de nós é. Não vou defendê-lo porque gosto dele. Independente das minhas bicadas com ele, eu, mesmo não sendo "persona idônea" para alguns, e quero mais é que vão pros 5ºs, se o diabo os aceitar, duvido que esse cara possa ser acusado de assediar aalguém em sala.

Ele pode ser muitas coisas, um problema só dele, mas não me venham montadas no andor que ali,99,9% já quis pular naquele colo. E imagino onde o saco do cara deve ter chegado de tão cheio. Não só o dele como os de muitos que, como ele não estão ali para "quecas", e depois são dispensados quando aparece carne podre, que as abutras (femea do abutre) irão se estapear afim de matar a fome de bananas que assola o mundinho virtual.

Eu, quando ando com nicks sem odor, sou assediada de tal forma que a alma do nick vai pro purgatório, mas não fica ali. E qdundo colamos midis usando nicks amorfos sem o H identificável? Passam todas, recebemos piscadinhas, sorrisos, comentários "singelos" e elogios do quão lindas são as músicas e o nosso bom gosto musical. Tudo no aconchego do reservado. Agora, experimentem tijolar com roupa de mulher, em 10 minutos uma legião já estará providenciando o passaporte do seu ip rumo ao saco...

Já pensei em me aproveitar e criar um "macho" a altura de algumas bestas predadoras, até cheguei a "parir" o bichinho, mas faltou estômago para seguir adiante. E criei algumas "safadas" bem pistoleiras com perfil, endereço, família, etc... E não caiu grande coisa na minha rede, só pequenos lambaris que não serviram nem para aperitivo. Mas essas são outras histórias.
Ali até amigos e paqueras de amigas não são poupados.

Em 9 anos de chat nunca vi uma "caça" predatória tão massificada e agressiva. E olha que eu não sou nenhuma "cabaça virginal", mas me sinto muitas vezes uma noiva virgem de 70 anos esperando o meu deflorador como quem aguarda o seu algoz.

Ele é sério, porque se fosse eu dava era uma lição da qual nunca mais se esqueceriam. Minto, dava nada, pois a minha certeza é de que nem isso serviria de lição para pararem de se sentirem tão ofendidas quando pegas sem calcinha.

Ele que aprenda que nem tudo precisa ser "normal" para ser sério ou adequado aos padrões para ser verdadeiro.

E vale o aviso, a sardinha é minha, mesmo que ela não saiba. E vamos tirar as unhas de cima...

Um chuá na bunda e inté...

Nenhum comentário:

A bailarina