14 julho, 2007

Faxina na biroska

A bendita baixou em mim e como sou um bicho meio inquieto quero dar uma arrumada na estrutura do blog e, principalmente nas postagens.


Estou reunindo as "crianças" porque precisamos trabalhar nas mudanças deste quintal. Sei lá, preciso mudar. Como disse no antigo blog, não tenho tranquilidade para seguir se não fizer algumas pausas para virar tudo de ponta cabeça.

No real, as mudanças já estãao acontecendo há uns dias, e isto virou bagunça. Então é a hora de colocar a mão na massa.
Talvez um novo e.mail, msn, nicks para as salas...

Sei lá, não sei

O blog "Mapa do Meu Nada", vai sendo atualizado porque lá as coisas andam bem resolvidas e não tem me faltado inspiração,ao contrário...(rindo muito)

CLICK NA BRUXA PARA
CHEGAR AO MAPA DO MEU NADA







http://mapadonada.blogspot.com/

Um Chuá e inté...

Nenhum comentário:

A bailarina