18 janeiro, 2007

focus mankind


4 comentários:

Anônimo disse...

MINHA AMADA...O PORQUINHO ANDA A ARRANCAR O RESTO DOS CABELOS QUE SOBRARAM....ESCONDE-TE QUE ELE PARTE-TE A CARA....AHAHAHHAHA10:15:43) Jack. fala para Zardoz: (10:13:53) Zardoz (reservadamente) fala para Annabel Lee*: Um aviso: (10:15:54) Jack. fala para Zardoz: (10:14:02) Zardoz (reservadamente) fala para Annabel Lee*: põe-te fina,

Anônimo disse...

O PORQUINHO TREME DE MEDO QUE TU O ENCONTRES PORISSO QUER POR-TE MEDO FAZENDO AMEAÇAS....AHAHAHAHA

Anônimo disse...

JA A ALTURA ANDAVA TÃO EMBRIAGADO QUE NÃO SOUBE A DIFERENÇA.... ELA ANDA A ESCONDER-SE.....AHAHAHA....COMO UM ELEFANTE A PULAR.....Almost anonymous disse...

Puxa Casti!

Meus dois pontos fracos nº 1.

(dois risos)

17 Janeiro, 2007 20:35

Vera Lucia (a mão que afaga o gato) disse...

Jack, meu bem este espaço foi criado para que sejam comentadas as postagens e não como muro de lamentações, mural de recados ou o tanque onde se lava a roupa suja, e apesar de ser contra qualquer tipo de castração e mutilação em relação ao direito de expressão de cada um, se você continuar vindo aqui com o propósito de "me contar" quem trepa com quem ou quem fala de quem, vou te mandar para o freezer ou para uns 220° de bronzeamento artificial. E já que ando bem humorada e "somos a mesma pessoa" vou te esclarecer 2 coisinhas como se eu falasse de mim para comigo porque é por aqui que respondo aos recados e avisos, o local de post é para assuntos proveitosos e não para diz-que-diz, mas vamos lá: 1º porque é tão importante para você saber onde eu estou ainda não sei, mas não se aflija pois eu logo retorno onde eu estava antes de ir para onde estou e você poderá matar a saudades e sendo você eu, matar a saudades do umbigo. 2º O aviso que deram a quem usava um nick que eu costumava usar no passado, espero que seja seguido por quem o usou pois a mim ele não interessa em absoluto. Quando eu tenho assuntos pendentes não dou avisos, eu vou e resolvo. Se a pessoa em questão era o Sr pior H do mundo, problema seu e dele. Quando ele tiver algum aviso a me dar, ele sabe como fazê-lo e pelo que me lembro dele, não o tenho como pessoa que pudesse se enganar em relação ao clone que estava em sala, que parece ter sido obra do Sr (a), mas eu também me engano muito com as pessoas, então não vou afirmar nadica. 3º Se ele é ou não o que assina como “anônimo”, as minhas considerações e opiniões a respeito disso eu me reservo a dá-las diretamente ao “meliante”, caso ele se revele, o que duvido. 4º Quanto a ele, o pior H, andar “galinhando”, “azarando”, “cortejando” ou que nome se dá, te garanto que não é da minha conta e muito menos algo que me interesse. Mas se isso te preocupa e te interessa tanto, eu sugiro que crie um novo blog dedicado a essa paixão, obsessão, tara, mania ou o que sinta por ele. Finalizando, não dou avisos, então já sabe o que vai acontecer com suas mensagens. Beijos

A bailarina